terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Passei o fim de semana numa gruta

No dia 5 de Janeiro, que foi numa sexta-feira a tarde depois de sair da escola, pensei como é que seria o fim-de-semana. Não tinha nada para fazer nesse fim-de-semana. Aborrecia-me estar em casa, convidei os meus amigos se eles queriam ir visitar uma gruta que eu já tinha ouvisto falar que era muito bonita e íamos dormir na casa dos meus primos. Disse-lhes a eles e eles acharam boa ideia. Fomos logo na sexta à noite para casa dos meus primos que era para sábado irmos visitar a gruta. Levantámos-se bem cedo, tomamos o pequeno-almoço e fomos visitar a gruta. Chegámos lá, entrámos por a gruta a dentro, não estava lá ninguém. Íamos andando sempre em frente, chegou à altura para sairmos já não sabíamos por onde é que tínhamos entrado. Já estamos todos preocupados como é que saíamos de lá, andemos para trás e para a frente e não dava-mos saído. Olhá-mos ao relógio e já eram 11:30 da noite. Já tínhamos sono que resolve-mos deitar-se ali no chão. No outro dia acordá- mos já eram 11 horas da manhã e fomos tentar outra vez se achava-mos a porta e até que a encontrámos. Gostamos muito de ir ver esta dita a gruta, apesar de ter acontecido isto tudo e foi um fim-de-semana bem passado.




Sem comentários:

Enviar um comentário