quarta-feira, 12 de março de 2014

Marte

Olá, eu sou Marte, sou deus da guerra. O meu dever é ajudar os portugueses na guerra. No outro dia aconteceu-me um episódio um pouco triste. Os portugueses precisavam muito da minha ajuda contra os indianos, mas Baco (deus do vinho e Rei da Índia) estava contra. Júpiter convocou todos os deuses para votar, para decidirem se os portugueses chegavam à Índia. Quem ganhou as votações fui eu. Eu abalei para a guerra muito contente e depois de muito lutar ganhei aos Indianos. Depois de isto tudo fiz uma grande festa, onde foram convidados todos os meus amigos. A guerra foi muito difícil,mas nos temos combatentes com muita força e garra. Na festa havia muita comida, havia muito por onde escolher, por isso ninguém passava fome. Dizem que aqueles que praticam o bem, no final da guerra ganham sempre, e acho que foi o que aconteceu comigo. Agora é continuar a praticar o bem e ajudar sempre os outros.


1 comentário:

  1. Tu es forte!! Ganhas-te aos indianos. Mas depois fizeste a festa e nem convidas-te :C

    ResponderEliminar