quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Texto verossímil


 Na semana passada lembrei-me de ir passear com o meu cão. Lá ia a andar quando vi uma velhota careca com as calças vestidas ao contrário e a blusa também. Falei a velhota e continuei a andar com o cão. Mais a frente encontrei um carro sem vidros, sem bancos e sem rodas, achei aquilo tudo muito estranho. Continuei a andar na mesma, mais a frente encontrei uma aldeia, as casas eram muito estranhas, umas não tinham portas, outras não tinham telhado, enfim era tudo muito estranho. Derrepente comecei a ouvir uns gritos lá mais a frente, más continuei a andar, até que vi duas crianças a andar de bicicleta a pedal. Andavam de pés para o ar e as crianças viram o cão e vieram para perto de mim, perguntaram-me como é que eu me chamava e o cão e eu lá lhe disse. Perguntei-lhes também como é que eles se chamavam, um disse que era Pisco e o outro disse que era Pardal, eu não disse nada, más achei os nomes muitos esquisitos. Ao fim de um bocado apareceu um cão que era deles, o cão não tinha orelhas, não tinha rabo e era verde. Resolvi me ir embora e pensei cá para mim que tinha sido as coisas mais estranhas que tinha visto.





Sem comentários:

Enviar um comentário