terça-feira, 5 de abril de 2011

Manual pág14 ex 1

1. Quando o velho chega ao aeroporto, encontra o seu filho, que esta a sua espera.
O velho diz:
- Filho, ainda bem que já chegas-te! Eu estava cheio de saudades!
O filho diz:
- Eu também, Pai!
- Eu gostei muito da viagem, foi muito engraçado!- disse o velho.
-Pai, vamos. A minha mulher esta a nossa espera no carro.- diz o filho.
O velho diz:
-  Está bem, então vamos.
- Estou cheio de fome! Temos que parar no caminho.
O filho responde:
- Esta bem. Daqui a pouco já paramos.
- Bom, agora já podemos parar?- pergunta o velho.
- Sim, podemos.- responde o filho.
O velho diz:
- Nem sei o que eide comer...
- Come uma sandes e um sumo.- sugerio o filho.
- Hum...secalhar é boa ideia!- exclamou o velho.
O velho pede ao empregado:

- Vou querer uma sandes de presunto e um sumo de laranja natural.
O filho diz:
- Temos que se despachar, porque amanha vou trabalhar.
- Eu já comi. Já podemos ir.- diz o velho.
E lá foram para casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário